6/10/2006

COLUNA DE QUINTA: SEDAS E FARRAFOS

Ela me olha , mas não me enxerga
Ela me vê, mas não me fita
Eu a vejo em trapos, ela está radiante
Eu a encontro cada dia em uma esquina, ela se muda todos os dias
Ela anda com dois vira-latas, ela tem dois poodles
O seu cabelo cabelo está todo sujo e desgrenhado, ela não pode tomar chuva por causa da chapinha
Ela come uma laranja encontrada no lixo, ela se delicia com um balde de morangos cobertos com chocolate
Ela não tem marido, eles fazem amor todos os dias
Às vezes eu penso que ela vai me acertar com aquele pedaço de pau, ela está falando no celular
Ela dorme no chão, que colchão macio!!!!!
Ela canta entre os carros, o palco está iluminado e os aplausos ensurdecem
Seus pés estão descalços, ela não aguenta mais andar de salto
Ela grita frases soltas, ela educa seus filhos
Ela ela varre a calçada, ela lustra o piso da sua casa
Ela bebe água da chuva: da próxima vez vê se compra um champagne melhor!
Qual o limite entre a loucura e a sanidade ? O valor da vida.

7 Comentários:

Às 11:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

Qual o limite entre a loucura e a sanidade?

sinceramente, não sei.
quando falaram que o tema era loucura eu só lembrei de uma música dos mutantes:
"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
que não é feliz, eu sou feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
REFRÃO
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz"

ps: a chapinha tem a ver com requeijão, ne?
haeuheuaheuaheuae
bjoss!

 
Às 11:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito, interessante seu questionamento no fim.

Fora que eu delirei no decorrer com a falta de ligação das coisas, no entanto fica tudo explicado e coerente no fim.
Valeu, gostei mesmo

 
Às 3:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

NOSSA..muito legal os contrastes que vc vai desenvolvendo ao longo do texto..e finalizou muito bem tbm.

 
Às 7:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

bom texto, Carla.
achei bem interessante o modo como vc o tratou. [=

 
Às 7:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

pa começar eu kero falar q nao vi graça na piada de Cassio auauhauhauha eu NAO uso chapinha... auhhuauhahua

mas o texto ficou bom mesmo... e essa musica q cassio botou ae, eh otima... sempre escuto...
acho q eu estou ficando louco tb, eu eu ja sou louco? nem sei.
eh... tem muito mais pa escrever não...

bjao doida, ate mais =]

 
Às 4:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

o tema desta semana é "nada"

 
Às 9:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa pasei a ser sua fã hj*
amei seus textos se eh q possso chamar assim linduhs dimais**
parabns**
sucesso*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial