6/28/2006

Razão,Solidão, Emoção
Ao mesmo tempo que se tem seis
Não se tem nada, não
Se tem caneta, se tem papel
Não se tem o não
Um não vazio, um não sem razão
Um brilho oculto, que encobre o tédio
Não de luz, mas de emoção
Um não sem chão
Um chão sem porque
Num vazio inoportuno
Um ser sem razão
Não! Não! Não!
Oq que me persegue ??Tenho a certeza que é a incerteza do talvez...ou será a certeza de nada ter certeza ????
Não sei, nems ei se quero saber : O medo, o medo do não e a ânsia pelo sim
Que sim será que irá tomar conta de mim?
Não! Não! Não!
Um não sem não
Um ver sem crer na razão da solidão e da emoção
Um não sem não

6 Comentários:

Às 11:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

Menina, ótimo!
Estou amando as produções. Escrevam, escrevam...

 
Às 4:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Cau, só pra avisar k to passando por aki...
Ta massa o blog
Bjos

 
Às 8:43 PM , Blogger Marília Pacheco disse...

Carlaaaaa! Isso me lembrou uma canção da Marisa Monte do novo disco dela de samba, o nome é "Três Letrinhas". Veja a letra e me diga o que achou. ;)

Beijooooooo

 
Às 6:23 PM , Blogger Marília Pacheco disse...

qual é o tem da coluna?
fala rápido que tou viajando hoje!!

Beijo

 
Às 7:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

será q eu entendi direito? ta meio oculto mas quem conhece sabe que lá no fundo o sentido esta estampado! te amo carlinha!! saudades ja de vc e das meninas!! bjinhus!

 
Às 10:02 PM , Blogger NIELSON FAGUNDES FERNANDES disse...

punk esse sua web pagina hein gata... rsrsrsrsrsrsrs


bjus saudades sua chata q esquece sempre de mim!!!! te adoro CARLINHA A ETERNA huahauahuaahuaha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial